segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cicratiz

Tanto tempo se passou .Eu cai ,me levantei e aprendi .Já tive raiva , já fiquei magoada , já te esqueci , já te agradeci ,calejei o sentimento e o enterrei.Mas a cicatriz ainda está ali e cicatrizes são eternas .E por mais que por um tempo eu a esqueci e joguei uma maquiagem em cima dela , ela ainda continua ali , e ela sempre vai estar.E de uma certa forma eu contribui para que elas ficassem e se instalassem por tanto tempo , porque eu acreditei que daria certo .Mas na vida você so pode contar com voce , não espere dos outros aquilo que voce nao espera nem de voce mesmo.
Não adianta esconde-la , nao adianta ignora-la , simplesmente olhe-a como se ela fosse um degrau para uma nova vida , erros são feitos para nós aprendermos , degraus são feitos para serem subidos e não para simplesmente serem olhados .
Você já pensou sobre o porque de que caimos ?É pra nós aprendermos a nos levantar !Sempre de cabeça erguida e olhando pra frente .O passado é feito para nos fazermos um balanço sobre as coisas boas , e tirarmos proveito dos nossos erros .O presente é aquilo que nos move e o que nos mantem vivos cheios de fé e esperança .E o futuro é um mistério que as poucos vamos desvendando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário