sábado, 2 de abril de 2011

Meu drama.


Tem dias que eu me culpo por não ser uma garota tão boa , por não agradecer o necessário por tudo que eu já conquistei, me culpo por só pedir e nunca está satisfeita .

Mas é que há dias que nada parece fazer sentindo , ás coisas parecem estagnadas , tudo acontece mais nada continua , há dias que é difícil ser forte e não chorar . Talvez aos olhos de quem não senti o que eu sinto, eu seja apenas mais uma dramática , bom talvez eu seja mesmo ! .Mas eu ainda não entendi e talvez nunca vou entender essa coisa de ‘no final vai dar tudo certo’ porque no final nunca dá certo , sempre acaba igual , e quando aparece algo novo a historia é a mesma, não quero ter um final feliz quando eu já estiver no meu final , queria um final feliz agora .

Queria alguém que me fizesse bem , coisas simples . Fingir que eu não me importo o tempo todo é cansativo , estou sempre sendo obrigada a esquecer tudo que eu gostaria de viver ,porque infelizmente, na maioria das vezes a minha felicidade não depende só de mim.Odeio estar sempre me despedindo quando o que eu mais quero é ficar ,e além de ter que me despedir sem querer tenho que dizer pra mim mesma e pra todos - tudo bem , não valia mesmo a pena – mesmo estando desmoronando por dentro e quase implorando pra ele ficar mais um pouco .Bom talvez eu seja mesmo sensível demais , dramática demais , mas mesmo que eu ainda me machuque muito , vou continuar dando tudo de mim , gostando , chorando , sendo feliz , um dia eu sei que as coisas vão estar diferentes e cada loucura feita sem pensar , cada vontade que falou mais alto que o medo vai valer a pena , vão deixar saudades , vão trazer aprendizados e vão fazer quem eu sou hoje e quem vou me tornar amanhã. Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário