terça-feira, 26 de abril de 2011

The way i love you

E eu criei barreiras em meu coração , e lutei contra aquilo que um dia eu chorava e acreditava.Agarrei minha fé em algo que eu acredito ser maior, em algo que eu acredito ser realmente verdadeiro.
Você é doce e delicado , me faz sentir única.Sinto como se você pudesse fazer tudo só pra me fazer sorrir.Você é legal e me diz palavras que eu nunca ouvi antes,me faz questao de me dizer o quanto sou linda e inteligente.Quem sabe um dia isso seja suficiente para mim ...
Eu sinto falta de correr na chuva e gritar , eu sinto falta de brigas , eu quero mais do que simples palavras bonitas , eu quero fazer parte de algo maior , de algo que eu não conheço , sinto falta do frio de pensar que estou fugindo de mim mesma ,sinto falta de estar confusa, eu quero estar confusa , eu quero acreditar .
E é assim que eu te amo , de um jeito delicado e sensivel , de um jeito amavel e sonhador , de um jeito simples mas fiel,mas isso nunca foi o suificiente pra me fazer querer ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário