terça-feira, 12 de abril de 2011

sente-se e me escute

Então venha cá e me diga, quem é você pra me dar lições de moral? Se o que não é certo pra sociedade não faz diferença pra mim, qual é a culpa que eu tenho? Eu não sou a vadia da história, você é.
Você se esconde atrás da sua carinha de anjo, da sua loucura, pra não passar pela idiota, pela sofredora, quando no fundo está se remoendo na sua cidade triste e chuvosa. Eu não nasci pra ser a boazinha, mas também não sou a má, só que eu não fingo ser algo que eu não sou, não fingo fidelidade quando não há, não fingo confiança. Já tive muitas amigas, algumas simplesmente me deixaram, outras o tempo e o destino separou de mim, tenho amigas de longa data, e novas amizades, e tenho também aquela que esperou o momento mais oportuno pra me apunhalar pelas costas, 15 anos são suficientes pra conhecer gente de toda qualidade - nem sempre é qualidade.
Continue assim, com sua superioridade, que aos meus olhos se torna mediocridade,  você não é tão melhor, então provavelmente não será atingida por meras palavras de uma pessoa menor do que você não é? Não, você não demonstrará isso, nunca demonstra, como já disse, sua cidade triste chuvosa e vazia está cheia das suas magoas e raiva enrustidas, isso te afetará no seu intimo, na sua cabeça, e seguirei seu exemplo, sua dissimulada, vou ser igual você, fingirei que nada aconteceu.
Enfim, meu amor, só pra constar, eu sei o que você realmente é, quem você é,não acredito nesse teatro de "agora eu sou a santa, não saio e não faço nada errado" quando sei que não tem limites, não confio em voce a tempos, e voce sabe não é? Estou acostumada a sua presença, mas não pense que por eu ser mais impulsiva, e destemida quando se trata de sentimentos, que por eu ser mais confiável e mais ousada, eu seja mais tonta, prefiro ser assim do que apunhalar alguém pelas costas como você faz com frieza. =)
Rancor? Não! Apenas estou cansada de parecer a ingênua aos seus olhos, estou mostrando o lado que você não conhecia, o que você achava que eu não fosse capaz (você ainda não sabe até onde eu sou capaz) porque por mais segura que eu seja em relação a fidelidade com minhas amigas, com você não posso garantir isso, afinal eu não recebi essa mesma fidelidade, e isso não é só comigo hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário