sábado, 23 de abril de 2011

Who knew


Quando estou sozinha as coisas acontecem naturalmente , os pensamentos vem e vão e eu quase sempre acabo acertando.Sem nenhuma culpa , sem medo , apenas eu e meus pensamentos.Mas as tardes são mais vazias quando eu estou sozinha .E parece que mesmo que eu esteja acompanhada é como se eu sentisse aquela sensação de vazio e silencio mesmo com um sorriso no rosto .
Eu não sou aquela que sente , aquela que vibra , aquela que vai estar ali por simplesmente gostar . Eu sou aquela que pensa , aquela que finje , e se eu estiver por ali não vai ser por acaso.Descubra meus segredos e eu te darei o mundo , entre no meu jogo e eu vou te jogar contra ele.
Quem quer tudo não tem nada , agora eu entendo o que isso quer dizer.A vida me deu chances , me mostrou caminhos e eu tomei as decisões ... Decisões que hoje eu começo a entender , eu só as entendo quando as coisas passam .E eu sinto falta de quando tudo estava bem.Cega, descansando minha cabeça...Confundindo entusiasmo com a alegria de ser abençoada com a felicidade da fuga de mim mesma quando nos beijavamos.E misturando minha despreocupação ,e o gosto de ser verdadeiro com o gosto fresco de uma coisa que eu não conhecia.Quem sabe hoje as coisas não seriam diferentes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário