quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que eu sinto

Talvez eu passe a impressão errada com minhas palavras, talvez eu pareça ingênua e incapaz de controlar meus sentimentos, e eu já não estou mais ligando para o que as pessoas pensam, porque o que é importa é que eu estou segura com eu mesma em relação ao que eu sinto - afinal são os meus sentimentos.
Agora é como se tudo que eu tinha, foi levado embora, e todos os problemas vieram juntos, e eu meio que perdi as minhas esperanças em relação a tudo e todos, então fica dificil manter a pose todos os dias, então eu posso acabar passando a impressão errada mesmo.
Eu não peço que ninguém entenda, eu falo sobre  a mesma coisa o tempo todo, porque é sobre o que eu tenho pra falar, e de alguma forma desabafar, mas se for preciso, eu contarei apenas comigo mesma, mas não passarei mais a impressão errada pra ninguém. Eu sou do tipo que se importa, e que de alguma forma se machuca muito fácil, e isso não quer dizer que eu esteja apaixonada, porque eu sei que sou capaz de me previnir do pior, apesar de as vezes ser inevitável; Eu gostaria de ser mais forte, como eu gostaria, mas eu não posso mudar isso.
Bem, agora eu só quero que as coisas voltem ao "normal", quero novidades, coisas que me façam bem, agora eu  quero que o tempo passe, e leve tudo que me fez mal - mesmo sabendo que um dia poderá voltar- . E quem sabe assim, eu aprenda a me privar de tentações que eu sempre soube que acabariam mal, e também aprenda e ser mais reservada, para o meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário