quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ter ao invés de possuir

Hoje eu parei pra escrever sobre o que está se passando em minha cabeça , e vamos dizer que eu estou num momento de transação de pensamentos . Antes eu pensava sobre ficar solteira por muito tempo e curtir a minha vida , mas agora o fato de ter um relacionamento sério não é descartado.Por que eu não posso ser feliz com alguém ao meu lado dividindo isso comigo ?Eu tenho pensamentos muito particulares sobre relacionamentos e formas de ver a vida e as pessoas , são poucas aquelas pessoas que compreendem e dividem isso comigo , acho que só conheci duas pessoas que conheciam esse meu lado .
O fato de me estabilizar e de não ter que procurar mais e olhar todos os dias pro meu lado e ver que aquilo é o suficiente pra mim me anima !Mas o problema é achar , achar aquele que goste de mim pelas minhas qualidades e que admire meus defeitos ,porque são eles que vão nos unir !Cansei de fingir , cansei de estar sempre ...pensando .Eu quero não pensar , ou melhor , quero .Mas quero pensar sobre coisas boas , eu sei que no começo eu não vou consiguir resistir e vou ter que fazer as coisas do jeito que eu venho fazendo sempre , mas eu sei que com o tempo eu vou me entregar ...
Eu quero saber pelo menos uma vez o que é ter alguém de verdade e não possuir !

Um comentário: