quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novos caminhos , novas decisões !


Estou enrolada em minhas próprias decisões , decidida e impulsiva , estou deixando as coisas rolarem .Estou sentindo como se estivesse descobrindo uma pessoa completamente diferente .Meus sentimentos estão a mil , não gosto quando isso acontece .
Eu sei o que eu quero , Eu quero esses dois caminhos .Um me mostra desafios, vai me fazer enxergar e resgatar sentimentos enterrados em minha mente , mas que sempre estiverão lá , vai me fazer fazer ter um visão diferente sobre assuntos ligados ao meu coração , se eu me deixar envolver mais , vai ser dificil eu querer soltar ... O outro caminho vai me fazer seguir aquilo que criei, aquilo que eu gosto de ser , aquilo que eu sempre segui , mas que vai magoar alguém , mas esse , no final , sempre foi meu objetivo .Por que agora eu quero que seja diferente ?
A Cada dia que passa eu vou descobrindo novos sentimentos , novos caminhos ,novos pensamentos , pontos de vista .Isso é bom , nos faz enxergar além do nosso mundinho de fantasia .A vida é mais do que simples ilusão , do que apenas sonhar .As pessoas não são o que parecem ser , e nem sempre o que eu estou sentindo hoje vai ser o melhor pra mim amanha !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário