terça-feira, 5 de abril de 2011

Me , myself and I !!


A única coisa que você encontra no final , depois de todo o amor , depois de todas as trocas de carinho , depois de tantas pessoas importantes .Tudo o que você vai achar .Você.Depois de tanto se importar com o proximo , Você , você , você .Eu vou ser a minha melhor amiga agora , pois sei que não vou decepcionar a mim mesma.
Ô doce liberdade , minha amiga , companheira de todas as horas .Sempre me ajudando nos momentos dificeis , com você minha diversão é completa .Eu te valorizo e te prezo como nenhuma outra coisa , pois no final é o que sempre encontro ,'Me , myself and I ' e minha maravilhosa liberdade .Os dias passam ,eu vou me envolvendo e vou te abandonando aos pouco , mas nunca completamente , porque no fim é só o que vou ter !!

Um comentário: