sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mantendo o foco !

Preparo sempre a mim mesma para o adeus porque é isso que eu sempre faço , é a unica coisa que eu sei .Sempre que eu estou me envolvendo , sempre que eu vejo que os riscos que eu corro de gostar muito de alguém ou até de me apaixonar são grandes , eu fujo . Não sei do que tenho medo , ou melhor sei muito bem .Eu simplesmente gosto do fato de estar no controle , e vejo que essa é a hora , essa vai ser a minha unica chance de voltar a pensar como antes e não deixar as coisas chegarem a um ponto onde tudo o que eu acreditei até hoje virar mentira .Eu via e revia as minhas atitudes e não me achava .E agora as coisas começam a fazer sentido novamente .Eu posso estar perdendo uma grade possibilidade de ser feiz , de mais uma vez sentir , mas eu não posso arriscar ...
Eu tenho que 'Ficar comigo mesma concentrada, lúcida,em paz, serena , e eu espero que você saiba Que isso não tem nada a ver com você Isso é pessoal, eu mesma e eu .O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é? E eu prevejo a escuridão à frente se eu ficar , mas foi bom enquanto você segurava a minha mão Mas chegou a hora de eu ir pra casa Está ficando tarde, está escuro lá fora Eu preciso ficar sozinha concentrada, lúcida,em paz, serena ...'(Fergie)






Nenhum comentário:

Postar um comentário