segunda-feira, 11 de abril de 2011

fearless

"Destemida".Essa palavra, e seu significado é algo que ultimamente levo comigo, e tento sempre ser. Eu sei que não sou totalmente, e que ainda tenho muito medos de muitas coisas, mas já superei tantas coisas, e ganhei tanto por deixar de ter medo. Medo de falar com alguém, medo de me entregar a algum sentimento, medo das consequências... Deixe esses medos pra lá,  e faça o que achar melhor, destemida! 
Não estou dizendo pra ninguém fazer as coisas por impulso, aceitar tudo sem pensar no que pode vir depois, mas sim para não viver atrás de seus medos, arriscar, e aprender com seus erros, fazer aquelas besteiras que na sua velhice serão suas melhores histórias, aquelas histórias que seus netos não poderão saber, mas serão suas melhores lembranças... afinal é melhor fazer algo do que esperar cair do céu - porque provavelmente o que você receberá esperando será chuva! 
Então não espere que tudo aconteça, faça acontecer, não tenha medo e vá em frente, se você cair, tudo bem, aprendemos com nossos erros e com certeza você conseguirá se levantar, e se tude der certo, ai aproveite; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário