quarta-feira, 20 de abril de 2011

Você pra sempre

Dizem que quando a gente gosta de alguém de verdade a gente nunca esquece , e bom concordo plenamente. Tenho medo de sempre gostar de você , porque mesmo depois de tanto tempo meu coração ainda vai a mil quando eu te vejo , eu ainda quero estar aonde você estiver e eu ainda me machuco quando vejo você com alguém .

Realmente eu não sei de verdade o que fez isso se estender por tanto tempo , sem diminuir nada em relação ao carinho que eu sinto por você .Talvez tenha sido a forma que você me trata , você nunca ter me tratado com indiferença ou coisa do tipo fez com que eu sentisse alguma coisa a mais do que simplesmente uma paixonite de momento.

É você me faz bem ! e mesmo que talvez a gente não fiquei mais , ou não tenha nada a mais do que essa amizade colorida , vai ser você a pessoa que eu gostei que eu gosto e que eu vou gostar . Posso ter tidos outros rolos , amores ou sei lá mas todos depois de um tempo foram esquecidos , ás vezes até deixaram aquele gostinho de – como eu pude- , mas com você nunca existiu isso, o único gosto que você me deixa é de querer e querer de novo.

Até pra mim esta se tornando um pouco clichê falar de você quando eu quero falar de alguma coisa que me fez bem , mas eu não me importo ás vezes bate uma saudade e escrevendo sobre você ajuda um pouco.

Bom mas enfim é de verdade é você e vai ser sempre você! Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário