terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem controle .

Ando totalmente sem controle das minhas ações e sentimentos , quando vejo já fiz e depois fico lá sozinha martelando cada conseqüência que meus pequenos atos podem trazer.

Ultimamente estou fazendo e falando coisas sem pensar mesmo sabendo que tais coisas podem trazer transtornos irreparáveis para minha vida , mas é como se nesses momentos meu cérebro parasse, e meu coração gritasse mais alto deixando a voz da razão totalmente muda.

É como se meu corpo implorasse por uma coisa que não é certa , vivo em uma constante luta comigo mesmo tentando em vão me fazer acabar com toda essa história.

Tenho medo do futuro disso tudo mas não posso parar agora , e cada dia que passo sem vê-lo e sem conversar sobre nós é como uma vitória de ter conseguido fugir disso.

Minha cabeça está a mil , é como se eu estivesse em uma carro sem freio só seguindo em frente e rezando pra não bater em nada mas o pior disso tudo é que eu gosto de toda essa adrenalina. Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário