domingo, 3 de abril de 2011

You're fuckin' perfect to me !

É da nossa natureza procurar pelo perfeito , por aquilo que nos faça sentir completo .Ninguém é perfeito , mas são seus defeitos e imperfeições que me fazem te amar .Se você procura pelo mais bonito ,o mais forte , aquele que é perfeito , sem defeitos ... sinto muito, mas ele também não vai ter nenhuma qualidade , porque ele não existe !Sempre que achamos alguém e nos envolvemos , gostamos ,mas estamos tão acostumados a sermos egocêntricos e estúpidos , que deixamos a pessoa escapar por simples egoismo , porque ela não é o suficiente para os outros , mas não deveria ser pra você ?
'Mas nós tentamos demais, é um desperdicio do meu tempo Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado'(Pink) O que vai ou não me fazer feliz sou eu quem decido !'
E daí se isso me machucar? E daí se eu desmoronar? E daí se esse mundo me jogar para fora? Porque eu só estou tentando ser feliz Just wanna be happy !!(MarinaElali) .
E eu sempre me controlo , e eu sempre me poilicio , sempre tentando fazer o certo .E dai se o meu certo , não é certo pra você , você não vai ter que olhar pra trás e ver o quanto poderia ter sido feliz e pensar que você jogou tudo isso fora por nada ! '
Querido por favor, se em algum momento você se sentir Como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.' (fuckin' perfect-Pink)





Um comentário: