domingo, 10 de abril de 2011

Minha visão sobre o confuso mundo masculino.

Homens também tem sentimentos e nessa parte vou ter que concordar que são mais espertos e não saem entregando seus corações a todas e com isso sofrem menos , eles são capazes de passar um tempo com uma pessoa e quando acabar o relacionamento não morrem como nós , também concordo que quando gostam de alguém gostam de verdade e ai sim choram , ficam tristes correm atrás e fazem tudo por elas . Homens não são fdp com nós por diversão eles apenas não entendem que nós nos apaixonamos mais rápido , não percebem que não somos como eles que mal lembram o nome das meninas que tiveram relacionamentos curtos .

Correr atrás de homem não vai faz diferença , talvez só vá espanta-lo , aprendi que estou proibida de me apaixonar por um menino que eu fiquei em um show ou em uma balada , talvez ele nem vá se lembrar de mim .E por final aprendi a me amar acima de tudo e fazer eles correrem atrás de mim,não eu correr atrás deles ,aprendi a não procurar e sim ser procurada .

Homens e mulheres são realmente muito diferentes , mas se completam , se cada um jogar seu jogo ninguém perderá e nem haverá empate os dois irão ganhar. Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário