sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fuck you

Me desculpa se eu sou cheia de defeitos , me desculpa se eu não sou perfeita , me desculpa se eu não sigo o padrão que nos é imposto , me desculpa se sua pequena mente infantil não consegue olhar além do próprio umbigo , me desculpa por acreditar demais , me desculpa por confiar nas pessoas .
Você já olhou alguma vez na vida para os seus defeitos , de vez de ficar procurando nos outros ? Você já se importou com alguém além de você mesmo ?Ah eu apenas me esqueci que você perfeito , que você não tem defeitos , que sua vida é um mar de rosas ,e tudo o que você quer você alcança .
Expanda sua mente , seus pensamentos , não seja um garoto bobo com mente pequena , a vida é mais do que simples fantasia .Se iluda , alimente ao máximo seu ego e o mundo te devorará .O mundo não é daqueles que amam demais , nem dos espertos , o mundo é daqueles que sabem aquilo que realmente importa .E se depois de tudo você ainda se orgulhar ,me desculpa por tentar te fazer acreditar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário