segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sempre,seja você mesma !


Sou totalmente indecisa.Perfeccionista.Gosto muito de dar risadas escandalosas.Adoro conversar.Eloquente.Sou tímida,mas também sou louca.Gosto de sair.Gosto de música alta e as vezes bem baixinha.Amo chocolate.Sou depressiva as vezes.Amo sorvete.Me apaixono facilmente.Confiança é algo complicado em minha vida.As vezes sou destemida.Choro e fico triste facilmente.Adoro ler.Amo música lenta e adoro as agitadas.Gosto de animais.Gosto de conversar com idosos.Minha mãe me chama de chata,teimosa e relaxada.Amo assistir filmes de terror,comédia,romance,drama e suspense.Gosto do amor,mas as vezes odeio.Ando sempre preocupada.Relembro quase todo dia,meu passado.Dou risada sozinha,e as pessoas acham que sou louca.Acho que essa sou realmente eu hoje,mas posso mudar meus hábitos,pensamentos e gostos,tudo amanhã ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário