quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não vou arriscar

Prefiro relacionamentos que não envolvam sentimentos , que não exijam demonstrações de amor . Quando você exije muito dos outros você acaba esquecendo de você . Não que eu não goste de me apaixonar mais é tudo tão mais fácil quando pensamos friamente , o amor nos cega e nos deixa tolos. É tudo mais divertido e tão mais sincero , não precisamos ficar maquiando as coisas com palavras falsas e gestos dissimulados .É tudo ali preto no branco , você sabe o que quer e retribue do jeito que pode . Claro que pode ter um grande risco de você não retribuir do jeito que a pessoa quer e acabar magoando-a , mas fazer o que ?A vida não é justa ,ela apenas nos mostra a verdade e ela sempre aparece !
Sem erros , sem choro , sem coração partido , mas sem sentimento , sem aquilo que nos faz ter esperanças .Mas não estou pronta pra isso , quero absorver o maximo que a vida tem a me dar e não ficar pensando em coisas aleatórias que só vão me fazer sofrer , chorar e lamentar sobre coisas que pra mim , hoje , parecem estúpidas .Um dia , quem sabe , o amor pode chegar , eu só estou esperando o momento certo , não quero parecer fria e sem coração , eu apenas não acho que um eu te amo dito na primeira semana de relacionamento não serio , seja sincero .Eu apenas acho que precisamos pensar um pouco mais antes de entregarmos nossa felicidade a alguém , sem pensar nos riscos ... Eu não vou arriscar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário