sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nostalgia boa .


Ahh que nostalgia , vontade de viver de novo , fazer diferente .

Meu passado foi totalmente significativo , até meus erros serviram pra muito aprendizado mas ás vezes bate um desespero , uma nostalgia , uma saudade insaciável daqueles risos , daqueles choros e daquelas pessoas . A cada pedacinho da escola me lembra alguém , o caminho pra casa , aquela praça , aquele shopping , aquele cheiro . É um sentimento desesperador pelo fato que isso não irá mais existir , talvez algumas pessoas a gente ainda veja lá de longe e dê aquele sorrisinho tímido outras a gente nem isso possa fazer , porque naquela época a existência dela ali naquele lugar era o suficiente , dispensando qualquer tipo de relação.

Sinto vontade de voltar no tempo e juntar o ontem com o agora , viver de novo , viver junto,misturar. Ás vezes queria poder mudar tudo , já outras queria apenas reviver .

Gosto desse sentimento , gosto dos meus momentos nostálgicos eles chegam pra me mostrar que tudo que eu já vivi valeu a pena ,sem arrependimentos , sem magoas , isso me faz bem e me faz querer fazer tudo que eu quero , tudo que me faz bem e me deixa feliz hoje , pra que no futuro eu sinta essa mesma vontade de voltar no tempo , essa mesma felicidade de ter tido um passado sem arrependimentos . Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário